quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dores do reumático, síncopes, encefalias e outras coisas que tais

Quero expressar publicamente o meu fascínio -repito com ênfase: fascínio!- pelo Reumon Gel. Estou, inclusive a pensar casar com ele e antevejo um futuro encantador.

Não houve médico (espanhol, português, de Família ou qualquer outra instituição prevista pela Constituição) ou massagista (de futebol e/ou qualquer outro desporto abrutalhado) que fosse capaz de descortinar o porquê da mais recente parvoíce de que o meu organismo foi capaz. No entanto -e embora não chegasse lá, andou pelas redondezas-, o dito massagista lançou um "Reumon Gel" para o ar. Vai daí, massajo várias vezes ao dia o braço com o Gel e já vejo o meu cotovelo! Mais!, do cotovelo para cima já sou só músculo e fibra, inchaço de grilo!
O Reumon Gel curou-me quando nem a Medicina percebeu o meu mal. (E outra coisa não seria de esperar dum Laboratório meu anagrama... "Bila" e "Bial", para quem não apanhou esta à primeira. 'Tá, Topo?)

Estou maravilhada! Nunca mais quero outra coisa e a partir de agora doa o que doer: cabeça, dentes, unhas encravadas, ou até mesmo a vistinha depois de se ver certas coisas que se vêem e antes não se tivesse visto, pumba, Reumon Gel p'ra cima.

Já tenho até nome para o nosso primeiro filho. Vai-se chamar Reumon Gel Comprimido (porque vai ser igual ao pai, mas pequenino...).

13 comentários:

Pedro disse...

Tou a ver que esse Reumon faz milagres!
Espero que venha a ser menina! =P

capt. jackie disse...

Posso já dizer por experiência própria, que Reumon Gel, arde nos olhos. É de todo recomendável não fazer isso, preferível, espetar um garfo no olho! ;)

who's yo' mama?! disse...

Pedro: Convém que seja menino, porque senão vai ter que se chamar Reumona e já não gosto tanto! ;)

Ribossoma: Nem p'ra ti és bom, homem! É cada coisa que confessas, e sem necessidade de tortura, que levavas à falência os Serviços Secretos Iranianos, pá!

Pusinko disse...

Eu já antes gostava de Reumon Gel.
Esse fantástico producto alivia-me as dores nas cruzes e aumenta os ganhos nos certificados de aforro, além de baixar o preço das maçãs.

Viva o Reumon!!!

Ainda não te respondi... vou ag.

Ainda bem que podes ver o cotovelo. É uma chatice quando se perdem por aí em inchaços desnecessários...

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, tira o cavalinho da chuva, que o Reumon é meu!!! ;)

É que ainda parecendo que não, um braço sem cotovelo visível é uma visão medonha! Eu dobrava o braço. Mas por onde?!

Pusinko disse...

Nao sei...
De qualquer maneira eu levo emprestado o Reumon quando me doer alguma coisa.
E tu ficas com o passe do roomie e do outro roomie. Que te parece?
Estamos em época de contratacoes, e ando a ler as notícias do desporto... lol
Fazemos negócio?
Ahhh, olha que sao reais e fazem tudo o que eu disse no post porque quem faz as regras da casa sou eu. temos uma bela democracia em que eu mando e tudo corre pelo melhor. xD

A sério, sou um pessoa que discute as tarefas. Nao gosto que mandem em mim, e nao faco isso aos outros... na maioria das vezes.

who's yo' mama?! disse...

Negócio fechado!

Então se estão habituados a ter quem mande-neles-sem mostrar-que-está-a-mandar-mas-ainda-assim-não-se-preocupando-muito-se-esse-facto-não-passar-despercebido, estão como ginjas para mim! ;)

Pusinko disse...

É EXACTAMENTE ISSO! Sem tirar nem por.
Comeco mesmo a achar que encontrei quem possa levar estes mocos bem treinados e super espectaculares a bom porto (piadinha por acaso).

O Unico que nunca jamais em tempo algum rifei é o meu irmao, mas esse é um hino ao fantástico e está fora do mercado, muito bem entregue para já e aprovada a menina. Lolol Nada, irma coruja quem? Eu? Ta tola a menina.

MAs o resto... deixa que no fds vou fazer a lista de pessoas que já viveram comigo e depois tu podes escolher. Mas estes e o anterior, sao o melhor da fornada xD

who's yo' mama?! disse...

A bom porto e ao Porto bem-bom!

Homens comprometidos são gajas para mim. Por muito fantásticos que sejam e por muito que me possa custar e por muita macumba que possa lançar à XX em causa (raro, raríssimo!) Já irmãs super-protectoras, também é outra coisa que me comicha o dedo grande do pé :P

Isto de fazer listas e tal, até parece compras por catálogo! Gosto do rumo que isto está a levar. 'Tá giro isto, 'tá... ;)

Pusinko disse...

Eu continuo a preparar a lista... é que é pra lá de muita gente...

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, e eu a pensar que já tinha ficado esquecida! Espero-a ansiosamente ;)

Pusinko disse...

Hei-de fazer-te um link por causa disso. Pra nao falhares à leitura.
Tem pra lá muito grelame, mas há moços também. E recomendáveis.

who's yo' mama?! disse...

"Grelame", a modos que a jeito de definição, está muito bom! Já para o resto, dispenso bem, sim, não desfazendo.

Eu ando a fazer marcação cerrada, não há perigo de perder a leitura... ;)