sábado, 25 de junho de 2011

Wushu

Raquel, a miúda que para ser um hipopótamo bailarino numa loja de porcelanas só lhe falta o tutu, foi fazer Tai Chi...

Tenho tanto jeito para aquilo como para a Física Quântica, mas gostei. O parque, a relva, as árvores, os passarinhos a pipilar, uma brisa simpática... Para o próximo mês, estou lá outra vez! Aliás, fiquei de tal forma fã, que até me mandarem embora ou mudarem o local sem avisarem, hei-de ir sempre!

Sou uma mulher muito mais calma. Já não fico esbaforida ao dizê-lo... E mais!, não me tentem atacar com o braço direito, que eu sou bem capaz de aplicar o que aprendi, e ainda me magoo antes de me magoarem a mim!

Estupidamente descoordenada? Eu?! Nã!

2 comentários:

Pusinko disse...

E à velocidade a que o tai chi se pratica... lolol
Eu rio mas também gostei. Fiz uns tempos, curtos, mas gostei muito :)

Enjoy

who's yo' mama?! disse...

Sim, seguir à mesma velocidade é que foi difícil! Porque a dislexia de movimentos é inata, não exige absolutamente nada de mim.