segunda-feira, 20 de junho de 2011

Era pois!

Não era bem melhor se o sono fosse como um banco, com depósitos e levantamentos, permitindo-nos o gasto diário de, digamos, 8 horas, sendo que cada hora dormida a mais fosse creditada na nossa conta, possibilitando que em noites menos dormidas fosse por que razão fosse, esse crédito nos valesse, e não nos sujeitássemos a ter que andar todos zombies, a roçar todas as paredes em jeito de bola de pinball para nos tentar aguentar de pé, respondendo de cada vez que nos dirigem a palavra com um "Huh?!", que nos passa tudo ao lado, que o nosso span de atenção foi dar uma curva sem retorno previsto?

9 comentários:

Pusinko disse...

Eu sempre gostei deste blog e gosto muito do teu sentido de humor.
Mas neste momento penso que votaria em ti para presidente. Esto projecto é alémd e extraordinário!

who's yo' mama?! disse...

Oh mulher, primeiro que tudo, insuflaste-me o peito não como o de um perú mas, e por ser mais tempo de Santos Popularuchos, como um balão de S.João! Estou aqui, estou a levantar voo!

Segundo, é preciso cuidado, MUITO cuidado com as ideias que me dão, porque a par do Manuel João Vieira, sou bem capaz de arranjar cromos dos Pokémon, dos Gormiti, dos jogadores da Selecção Nacional de Futebol, e ala para a AR dizer que tenho assinaturas suficientes para me candidatar a Belém!

Obrigada ;)

capt. jackie disse...

eu tenho de começar a apelidar o teu blog como "not safe for work" ou corro riscos de um dia me perguntarem porque me rio sozinho a olhar po computador! :P

E também eu, votaria em tu!

who's yo' mama?! disse...

Ribossoma, não vamos arranjar desculpas para rasgos de imbecilidade, sim? Se o primeiro passo para a cura é a tomada de consciência da ruindade, o segundo é não atirar as culpas para cima de nada nem de ninguém.
E no TRABALHO, TRABALHA-SE!, não se navega nas internetes!

E shiu!, o voto é secreto!!! Apesar de termos ganho nas últimas eleições, né? ;)

capt. jackie disse...

Ei! Não vais atirar essas coisas da inimputabilidade para cima de mim! Olha que raio! Ninguém te manda escrever bem e fazer rir os outros!


Ganhamos pois, agora é ver no que isto dá! ;)

Pusinko disse...

E concordo com o Ribossoma!
Aliás hoje concoro com imensa coisa e gente. Que dia simpático!
amanhã devo estar de neura a combinar com o tempinho de merda que tem feito nestas bandas :x

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, ele pagou-te para isso, não foi? Safado...

E Ribossoma, "bem", escrevia o Camões, o Fernando Pessoa e dois dos seus heterónimos. Conseguir isso e ainda fazer rir, só mesmo o Bocage. Leia os clássicos antes de aspergir bitaites para o ar, vá!

Pusinko disse...

Pagar não pagou. Espero que não seja caloteiro, que pra isso já basta tudo o que é repartição pública :)

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, não quero estragar a vida a ninguém, mas é um bocado... :P