sexta-feira, 22 de julho de 2011

Medo!


Diz que é "reenchível" e recarregável. Mas se, usando-o apenas com o que traz de fábrica, eu já arranjo maneira de, volta e meia, fluorescer os dedos por não acertar à primeira com o dito na tampa; de o pousar e ele ganhar vida e riscar o que não deve; de estar com ele na mão, andar com folhas para trás e para a frente e bedungar tudo, o que faria se o tentasse "reencher" e recarregar! Não consigo conceber melhor cenário do que ele virar-se contra mim, pintalgar-me os dentes, os bracinhos e os pés descalços, mudar a cor do quarto para amarelo fluorescente e, com sorte, espichar-me os olhinhos e eu ficar a chorar lágrimas fluorescentes até ao fim da vida!
Há quem tenha medo de aranhas, de alturas, da possibilidade do Sócrates tirar um curso de Filosofia. Eu, é da capacidade dos destacadores Stabilo Boss serem "reenchíveis" e recarregáveis...

OK, e da possibilidade do Sócrates tirar um curso de Filosofia...

6 comentários:

Pusinko disse...

Repara que o que começou com uma observação casual culminou com a imagem mental de uma menina de cabelo liso (na minha cabeça tens cabelo liso) e unhas dos pés, mãos e dentes em amarelo fluorescentes e olhos esgazeados (acrescentei esta na minha cabeça porque está em promoçao) também a escorrer fluorescências.

SE não ingeriste substâncias causadoras de perturbações do funcionamento normal dos neurónios, então é dessa matéria que andas a estudar.
Eu se fosse a ti, tinha cuidado. É coisa que não me diz nadinha, não sei nada disso, é facto, mas sei de quem teve de ser internado por estudar essas matérias.
Se não gostares de ti, ninguém gostará. E não é a beber leite Manital que te safas. É mesmo a deixar uma bombinha de fumo nos gabinetes de certos profs...

Pusinko disse...

Matinal e não Manital, obviamente.
Mais uma partida destas falangetas do capeta...

Pusinko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
who's yo' mama?! disse...

Tenho cabelo com vida própria, é conforme ele se lembra.

E sim, muitas vezes sinto uma senilidade alarmante crescer dentro de mim, e creio ser de tudo quanto tenho que meter na cabeça...

Mas, assim como assim, a questão aqui era o destacador e não a folha! Não sei qual de nós a pior, ouve lá! ;)

Já "manital" remete-me para "manatim". Só para dizer...

Pusinko disse...

Sou uma pessoa curiosa que gosta de saber em que páram as modas em época de exames alheios.
E como esse assunto não me diz nadinha mesmo, mandei uma posta de robalo a avisar dos danos que esses temas causam na moleirinha

who's yo' mama?! disse...

Não aconselho esta matéria, de facto, mas também já passei por coisas bem piores! ;)