terça-feira, 26 de julho de 2011

Coisas que me chateiam II

Os coisinhos que aumentam e diminuem o comprimento das alças dos sutiãs, os quais não lhes bastava terem encarnado toda a ruindade do mundo, ainda não têm nome próprio, os safados!

Compra-se um sutiã. Ai que bem, que giro, que sexy, *rau*, que pena ficar escondido que tudo e tudo e tudo.

Vai daí, é preciso nivelar as alças, que este corpinho não veio de fábrica, não foi produzido em série, é único e faz questão de reivindicar isso como vontade mais do que como um direito.
Há duas hipóteses: nivelar, vestir, foi demais, despir, nivelar, vestir, é preciso mais um bocadinho, despir, nivelar, vestir, a esquerda está bem, a direita merecia um ajuste, despir, nivelar, vestir, 'sa phoda, fica mesmo assim, que já não tenho paciência para o tirar e pôr outra vez, já puxei um fio à alça de tanto que por ela tive que puxar, quero lá saber que escorregue para o ombro, vai-se a ver e até dá para meter conversa, também se não meterem é porque são cegos ou estúpidos, quem precisa deles assim de qualquer maneira?; ou vestir o sutiã e partir os bracinhos e desconchavar as costas para nivelar in loco. E nem assim ficar bem...

6 comentários:

Pusinko disse...

Desconchavar é um verbo pelo qual nutro simpatia. só aí, este post está ganho.
E sim, também me irritam coisinhos de apertar soutiens que obrigam a muitaa ginástica ou a mil ciclos aperta-desaperta... énd soión. Eu prefiro a 1a. Por ser do contra e porque me irrita solenemente o põe e tira o aconchegador de seios para ajustar no máximo conforto possível.

Estou solidária na tua irritação.

.:GM:. disse...

É muito mais fácil desapertar...

Pusinko disse...

... e não colocar outra vez logo de seguida. Isso é que é maias fácil e resolve iritações.

who's yo' mama?! disse...

Pusinko, agradeço a solidariedade bem como todo o apoio na tentativa de aniquilar irritações futuras ;)

.:GM:., para os que é... ;)

Ana FVP disse...

Acaba com eles!!!!! Mata-os a todos!!!!!

Looool

who's yo' mama?! disse...

Ana FVP, seria incapaz. Chateio-me com eles mas ando sempre com eles junto ao coração ;)