Eu, particularmente, acho muito estranho que "saber nadar" seja requisito para se ser assistente ou comissário de bordo. Das duas, uma: ou não confiam nos aviões, ou não confiam nos pilotos, e aquelas viagens transoceânicas tendem a correr mal.
Se podia ser pior? Lá isso podia. Podiam querer que se soubesse dançar o malhão, ou que se soubesse abrir garrafas de cerveja com os dentes. Já que não se pode pedir que saibam voar, do mal o menos...
Mas, pergunto-me: um atleta de natação adaptada, pode-se candidatar? Não pedem que se saiba andar, pedem que se saiba nadar!
Se podia ser pior? Lá isso podia. Podiam querer que se soubesse dançar o malhão, ou que se soubesse abrir garrafas de cerveja com os dentes. Já que não se pode pedir que saibam voar, do mal o menos...
Mas, pergunto-me: um atleta de natação adaptada, pode-se candidatar? Não pedem que se saiba andar, pedem que se saiba nadar!
7 comentários:
Já não voo nessa companhia. Lol
Eu acho bem que os aeromoços saibam nadar, yo!
Eu não nado por aí além, mas com 2 garrafas de cerveja sei abrir uma delas. A outra vai com um isqueiro emprestado. A correr bem e sem espumar tudo, até é um momento artístico de se ver. Especialmente porque eu quase não bebo cerveja são favores que faço a pessoas desidratadas. Altruismo acima de tudo. E humildade. Altruismo e humildade, é isso.
Ana FVP, a menos que comecem a fazer cruzeiros. Aí, é seguríssimo! ;)
Pusinko, mas quem é que precisa de saber nadar bem quando o Mundo caminha para o aquecimento global e é preciso é destreza no maneio de líquidos?
Cá para mim, és um bem a ter sempre à mão, que eu só consigo manejar duas garrafas de cerveja, se tiverem já abertas... ;)
O medo não te assistirá quando chegar a vodka, porque a garrafa é de rosca... bem fácil, já a pensar em seres que as tomam ao acordar e ainda não tiraram as remelas.
Mas logística à parte, sou um bem a ter à mão memso que as bejecas boas só de carica. Abertura fácil é pra meninos.
Pusinko, não sei se essa do "medo a mim é uma coisa que não me assiste" já chegou a essa capital (e das boas), mas se não chegou e isso saiu-te só porque sim, tens um dom, mulher! ;)
E muito obrigadinha pelo rótulo de bebedolas, com essa da rosca e das remelas, sim?
E concordo: cerveja que é cerveja não devia ter abertura fácil. É como a outra que só come cerejas se alguém lhes tirar os caroços...
Tudo me chega a horas certas: a internet permite eu conhecer tanto o artista sem medo, como o "Buenos dias Matosinhos" que é outra pérola.
De qualquer maneira tenho um dom. Isso é muito bem observado!
Não chemei nada a ti... mas referi-me àqueles indivíduos que trabalham para a cirrose como eu para o bronze quando morava em Portugal. Esses nem lavam a cara... é só beber!
Se serviu a carapuça... muitos aim-sóris, como diz o meu pai :)
A menina das cerejas, havia de ser minha filha, pois havia. Bem que ficava sem conhecer o sabor dessa bela fruta.
Pusinko, não sei se conheces o Cão Azul mas, eles têm t-shirts referentes a essas pérolas, que merecem ser vistas: http://www.caoazul.com/loja/medo-uma-cena-cara-p-2434.html , http://www.caoazul.com/loja/sai-da-frente-guedes-desenho-p-2431.html , http://www.caoazul.com/loja/olhs-abiinz-ltrz-p-1796.html
Tens, pelo menos, o dom de abrir as garrafas de cerveja como atrás explanado ;)
Não é que a carapuça tenha servido, mas quando pressinto boquinhas, estrebucho logo :P
Enviar um comentário